“Onde é possível encontrar um jogador de Counter Strike e um astrônomo? Um aficcionado por modding e um desenvolvedor de software livre? Um professor de robótica e um músico tecno? Um produtor de microdocumentário e um roteirista de games? Será possível encontrar todas as comunidades que respiram tecnologia e partilham a cultura digital no Campus Party. É um evento típico de compartilhamento da nossa sociedade mediatizada”, é mais uma vez, a afirmação do nosso lema: “A Internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas”! Por isso, o que é bom é para ser partilhado... visite o site, se estiver no Brasil, visite o Campus Party, divulge aos amigos, seja parte real, virtual dessa brilhante iniciativa.
Apoio e assino embaixo desta equipe de criativos hackers e atores sociais.
Saiba mais sobre o evento:
A Campus Party é o maior encontro de comunidades da Internet do mundo. É um espaço pensado para incentivar o compartilhamento, a aprendizagem e a transferência de conhecimentos. Nele, durante 7 dias e 7 noites, milhares de participantes acampam em suas barracas, com seus computadores a tira-colo trocando momentos, idéias e experiências.É com esse mesmo espírito que carrega a Campus Party da Espanha, que de 11 a 18 de fevereiro de 2008 a Bienal do Ibirapuera será transformada numa grande cidade tecnológica.
Maiores informações:
Entrevista ao Coordenador do Campus Party Brasil 2008:
Assista a entrevista com Marcelo D'Elia Branco, coordenador do projeto Campu Party Brasil 2008, concedida ao Blog do El País, na Espanha, no encerramento do evento espanhol. Basta clicar no vídeo que encontra-se na coluna azul escura, na direita deste Blog, abaixo do perfil do autor.
Sem comentários:
Enviar um comentário