Este é um jogo interativo, onde o jogador utiliza o próprio corpo para lutar com seres virtuais. Basta estar numa arena repleta de sensores de movimento que faz um escaneamento completo do seu corpo. Cada movimento é captado e transferido para o mundo virtual. A imagem do jogador aparece num telão, misturada com a dos seres virtuais mais variados. É um espetáculo para quem joga e quem assite. Simplesmente, mega-ultra-power!

Este é um simulador de vôo, utilizado pela aeronáutica para treinamento dos pilotos. Serve também como um gostoso jogo, onde pode-se experimentar a emoção de um combate aéreo, sendo o protagonista de comando da aeronave. Inluindo óculos tridimensionais, a experiência é a de estar, de fato, dentro de um jato de guerra, sobrevoando vales, montanhas e cidades. O mais empolgante é estar em rede com outros jogadores e poder formar as esquadras de defesa que lutarão contra inimigos virtuais. Show de bola!

Este é para os aficcionados por velocidade, um carro de corrida bastate realistico, cheio de controladores, com acelerador, direção, câmbio de marcha, etc. O "para-brisa" é um monitor gigante que transporta o jogador para uma realidade virtual/real. O carro faz movimentos de curvas e tem um sistema de ar que simula o vento no rosto do jogador. Só não tem a parte ruim da história. A sensação dos trágicos acidentes, o que pode levar a alguns adeptos deste jogo confundirem a virtualidade com a realidade e acelerarem mais que o permitido com seus simples carros no dia-a-dia.

Estes são os mais comuns e que permeiam grande parte do pavilhão. os jogos em rede. Aproveitando a alta-velocidade e a gratuidade da Internet no Campus Party, centenas de jogadores estão conectados em jogos partilhados, second life, etc. É um mundo místico cheio de cores, de velocidade e de iamginação. Aqui tudo pode acontecer.

Sem comentários:
Enviar um comentário